Entrega - Frete

PRAZOS PARA PRODUÇÃO E ENVIO:

Os produtos com a descrição de disponibilidade são produzidos de 2 a 6 dias úteis + Prazo logístico do CORREIO de acordo com a modalidade escolhida SEDEX ou PAC para o prazo final previsto para entrega.

O PRAZO ESTIMADO PARA O RECEBIMENTO DA SUA ENCOMENDA É DESCRITA NO CORPO DE SEU PEDIDO ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.

Quando houver o item disponível em estoque serão despachados em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Os pedidos que se enquadram na modalidade de "Frete Grátis" seguem por padrão de envio na modalidade PAC do correio. 

O Shop das Pastas realiza entrega de produtos em todo o território nacional, exclusivamente através dos Correios.

Todos os produtos são enviados documento fiscal e coberto com seguro contra extravio durante o transporte.

 

SERVIÇOS DE ENTREGAS DISPONÍVEIS

O cliente tem disponível o serviço de entrega via CORREIOS para todo o território nacional via SEDEX, PAC ou Carta Registrada.
Serão exibidos todos estes serviços no fechamento da compra, exceto o SEDEX 10 que á atendido apenas para algumas localidades.
Para o cálculo do frete, são considerados o peso, as dimensões e o valor do produto.
PRAZOS:

CORREIOS SEDEX

  • ​Capital de todo Brasil: 2 a 7 dias úteis.*
  • Interior de Todo Brasil: 4 a 10 dias úteis.*

CORREIOS PAC

  • Capital de todo Brasil: 7 a 15 dias úteis.*
  • Interior de Todo Brasil: 12 a 28 dias úteis.*

 

FRETE GRÁTIS

  1. OPÇÃO VÁLIDA E EXCLUSIVA DO PRODUTO(S) ou PROMOÇÃO "IDENTIFICADA COMO FRETE GRÁTIS", e válida para os pedidos que estejam dentro dos requisitos estabelecidos na campanha.
  2. A adição de produtos no carrinho de compras com itens fora da promoção identificada como frete grátis invalida automaticámente o frete grátis.
  3. O PRAZO logísticos de entrega para a modalidade FRETE GRÁTIS quando disponível é de 7 a 20 dias de acordo com a região dentro do território nacional. Nesta modalidade de FRETE GRÁTIS o envio sempre será via Correio na modalidade PAC.

​​​​​​​​​​​​​​

*ATENÇÃO ENTREGA DOMÍCILIAR:  Poderá ocorrer que em algumas localidades os CORREIOS não realizem a entrega domiciliar, caso isso ocorra, informamos que será necessário que o cliente faça a retirar da encomenda diretamenta na agência indicada e informada pelos CORREIOS posteriormente via SMS. Por isso ocorre? Lamentavelmente em nosso país o indice de roubos de carga tem sido um problema, especialmente em algumas capitais, desta forma os CORREIOS tem esta postura com respeito a áreas com risco de assaltos.


EVENTUAIS ATRAZOS NA ENTREGA: Embora os serviços dos correios sejam confiáveis. Eventualmente poderá ocorrer atrazos na entrega por parte dos CORREIOS, "sendo ultrapasando o prazo estipulado e informado em seu pedido", nos informem, para que tomemos as providências de registrar a ocorrência juntos aos correios.


DIAS ÚTEIS: São considerados dias úteis na contagem de segunda-feira a sexta-feira, embora eventualmente em algumas localidades possam ocorrer entregas aos sábados. 


DICA: Após receber o código de rastreio de sua encomenda, será possivel acompanhar o trânsito logístico pelo site dos correios no www.correios.com.br ou se preferir instale o aplicativo dos correios em seu dispositivo eletrônico e acompanha o trajeto de sua encomenda.


ATENÇÃO REENVIO: 

Processo de REENVIO e CUSTO que eventualmente possa ocorrer devido as seguintes condições:

Informações sinalizadas ao cliiente pelo códiigo de rastreio dos correios e desapercebidas pelo cliente, o cliente ficará responsável pelo custo de reenvio.
Erro na informação no endereço de cadastrado no ato do fechamento do pedido o cliente ficará responsável pelo custo de reenvio.
REENVIO por falha do Shop das Pastas esta será realiizada sem custo para o cliente.
NOTA: Informamos que são raros os casos em que estas situações ocorrem.


Clique neste link e saiba´mais - http://www.correios.com.br/para-voce/aplicativos-correios/aplicativos-correios/

ENVIOS INTERNACIONAIS

Realizado pelo sistema EXPORTA FÁCIL DO CORREIO BRASILEIRO - Solicite a cotação via WhatsApp +55 15 98166-9822


RETIRAR NA LOJA

Está opção é disponibilizada para a retirada da mercadoria em nosso escritório situado na Rua Prefeito Antonio Tricta Junior, 230 - Vila Doutor Laurido - Tatuí/SP.
Optando por esta opção, deve-se observar o prazo de produção ou consultar-nos se a disponibilidade do item, para retirada imediata.

 

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Veral Comércio e Serviço - CNPJ: 41.025.114/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade